Sejam bem-vind@s ao Blog do Fórum!

O Fórum Regional de Educação Infantil - Região Central/SP constitui-se como um coletivo de pessoas interessadas em discutir e lutar pelo direito das crianças à uma educação infantil de qualidade. Por enquanto, o Fórum não terá uma equipe gestora e será aberto a participação de familiares das crianças, professoras, gestoras(es), equipe de apoio das instituições de educação infantil, pesquisadoras(es), representantes do poder executivo, legislativo e judiciário e quem mais desejar das cidades que se considerarem pertencendo à região central de SP.
Foi criado em 24 de abril de 2010 por representantes de diversos segmentos e municípios do estado de São Paulo e desde então tem agregado cada dia mais municípios, atuando na defesa do direito das crianças à educação Infantil.
Sejam tod@s bem vind@s a este espaço público, de mobilização e atuação em defesa dos direitos das crianças à uma educação infantil de qualidade.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reunião do Fórum - dia 03/09

O proximo encontro do Forum será em gavião Peixoto, na EMEI Antonia Cammarosano
Barsaglini, Alameda Estevo 681, Centro.

Pauta: Virada Cultural Infantil


Ponto de referência: Posto de Gasolina.


Dúvidas e informações, favor enrar em contato com Rosa Pomin - Tel 16 33081505.


Convidamos professoras/es, gestoras/es e toda a comunidade local a participar conosco dessa atividade.

Pedimos ao pessoal de São Carlos, que confirme sua participação com Cibele, na Secretaria Muniicpal de Educação de São Carlos (Tel 3373-3222 R: 1) para que possamos organizar o transporte. Não se esqueça de dixar o seu nome, e-mail e telefone para contato.

Att,

Gabriela Guarnieri de C. Tebet
Fórum Regional de Educação Infantil
Região Central/SP