Sejam bem-vind@s ao Blog do Fórum!

O Fórum Regional de Educação Infantil - Região Central/SP constitui-se como um coletivo de pessoas interessadas em discutir e lutar pelo direito das crianças à uma educação infantil de qualidade. Por enquanto, o Fórum não terá uma equipe gestora e será aberto a participação de familiares das crianças, professoras, gestoras(es), equipe de apoio das instituições de educação infantil, pesquisadoras(es), representantes do poder executivo, legislativo e judiciário e quem mais desejar das cidades que se considerarem pertencendo à região central de SP.
Foi criado em 24 de abril de 2010 por representantes de diversos segmentos e municípios do estado de São Paulo e desde então tem agregado cada dia mais municípios, atuando na defesa do direito das crianças à educação Infantil.
Sejam tod@s bem vind@s a este espaço público, de mobilização e atuação em defesa dos direitos das crianças à uma educação infantil de qualidade.



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Exposição Brasil-Cabo Verde Olhares Cruzados.




Prezados/as
Temos o prazer em convidá-los (as) para a Abertura da Exposição Brasil-Cabo Verde Olhares Cruzados.

A exposição é de autoria do renomado fotógrafo Christian Knepper, junto a crianças cabo-verdianas que participaram do projeto Olhares Cruzados em setembro de 2009, e conta com curadoria de Dirce Carrion, da OSCIP Imagem da Vida. A mostra reúne 20 fotografias editadas a partir do acervo de imagens produzido para o projeto Olhares Cruzados nas Ilhas de Santiago e São Vicente no Cabo Verde, e quatro painéis compostos por mosaicos das fotos das crianças cabo-verdianas.

A abertura da exposição contará com a palestra da coordenadora do projeto Olhares Cruzados, e apresentação do vídeo-documentário Brasil Casamance Olhares Cruzados, sobre o projeto realizado com crianças de três comunidades quilombolas Kalunga e de Oussouye em Casamance no Senegal.

Data: 8.11 (terça-feira)

Local: Centro Municipal de Cultura Afro-brasileira Odette dos Santos

Horário: 19 horas





Sua presença é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário